Tecnologia do Blogger.

O Pôr do Sol

É engraçado lembrar de como as coisas aconteceram em nossa vida.. 
Certas coisas coisas acontecem quando a gente menos espera como em um conto de fadas.. Quando você acha que nada poderá te surpreender, ´´e exatamente nesse momento que o destino te desafia e diz: sim o amor pode acontecer..
Esses sentimentos que começam do nada, são os mais sinceros que alguém pode ter por alguém.. e pra aquelas pessoas que dizem que é impossível amar aos 15 eu discordo!
15 anos.. ta aí  a idade perfeita, a idade dos sonhos, das amizades, das alegrias, das descobertas, das brigas, dos erros e do amor.. para muitos é aquela idade em que achamos que nada de ruim vai acontecer com a gente, que seremos jovens para sempre, que a nossa vida será sempre perfeita, e é também quando estamos mais despreparados para o amor, estamos descobrindo nossa vida.. e é justamente quando estamos nessa fase "sensível" que tudo pode acontecer..
Eu amei muito, com uma intensidade que sei que nuca mais sentirei por ninguém.. Um amor sincero, verdadeiro, que poucos acreditam mas que eu sei que existe!
Foi tudo tão de repente entre conhecer, ficar e se apaixonar.. Se apaixonar de verdade, querer estar sempre com a pessoa, querer tê-la ao seu lado vinte e quatro horas por dia e assim vai.. Era aquela coisa de ai eu amo fulaninho ele é tudo pra mim eu faria de tudo para ter ele aqui comigo sempre.. ai..ai
Então, imaginem o conto de fadas mais lindo que existe e depois se imagine lá.. pois é, era assim que eu me sentia.. eu pensava nele o dia todo, o tempo todo, em qualquer lugar, ouvia a "nossa música" 264565324349580 vezes por dia só pra lembrar de nós dois juntos.. era bizarro, eu era super, hiper, mega apaixonada.. Qualquer coisinha eu pensava nele.. assistindo um filme, ouvindo uma música e até bebendo água eu pensava no indivíduo.. Eu fiz tudo que estava ao meu alcance pra ele sentir o mesmo por mim.. mas, nada ele só queria saber de pegar todas, ele queria quantidade e eu um amor de verdade então nunca iríamos concordar.. Eu chorava na escola, em casa, tomando banho.. Qualquer coisa que me falassem era motivo de choro.. Nessa, passou um ano, um ano de Raquel está ausente para a escola, Raquel está ausente para a família, Raquel está ausente para o mundo.. e logo eu que sempre acreditei em conto de fadas, em príncipes no cavalo, princesas sendo salvas, acreditava que tudo ia ter um final feliz igual nos contos de fada e na Floribella.. Mas, me enganei nem todo mundo que sonha é feliz no final, nem todo mundo que ama tem esse amor correspondido.. 
Sei que no final das contas foram quase três anos de sofrimento.. eu sabia a data de todas as vezes que tínhamos ficado.. mentira, ainda sei! :3 
Era um sentimento tão intenso que me fez fechar os olhos para a melhor época da minha vida. Eu pedia, implorava para esquecê-lo mas, nada adiantava parecia que a cada pôr do sol o sentimento ficava mais forte..
Como eu fiz pra esquecer, tirar aquele sentimento todo de mim?
Ah eu fui me desligando de tudo que me fazia lembrar ele.. música, filmes.. comecei a dar uma importância maior aos meus amigos, comecei a estudar, sair mais, me divertir.. comecei a viver de verdade.. Foi bom pra mim, esse último ano, muito bom.. Agora se eu eu falar que eu esqueci completamente eu estaria mentindo.. Eu não esqueci só parei de pensar, parei de tratar como prioridade mas, esquecer não até por que primeiro amor a gente não esquece, primeiro amor é aquele que serve de lição para o futuro.. repita as coisas boas e se liberte das ruins! Hoje eu tenho minhas lembranças sabe, de vez em quando me pego lembrando daquela época, dos bons momentos que mereciam replay.. Mas, tô bem assim hoje consigo pensar nele como um exemplo do que eu não quero pra minha vida daqui pra frente..
Eu não tenho nenhuma foto dele, ele vive apenas nas minhas lembranças, a lembrança dos meus quinze anos!
Eu sei que algum dia isso tudo vai passar de verdade e a pessoa certa vai chegar..

0 comentários:

Postar um comentário

Participe ;)

Universo Paralelo Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados