Tecnologia do Blogger.

#Acampamento na Bienal (parte 2)

 
Bom, como a Lô já havia citado, semana que vem a partir do dia 29 começa a famosa e aguardada Bienal do Livro. A minha paixão por livros começou aos 12 anos quando li Fala sério mãe de lá pra cá a paixão só aumentou e hoje em dia leio de tudo um pouco sendo os meus preferidos a saga crepúsculo, a séria Fala sério e os livros do Nicholas Sparks 8--*
Eu só fui em uma Bienal que foi no ano de 2009 quando eu consegui meu autógrafo da Thalita Rebouças awn*-*
Esse ano meu objetivo é conseguir outro autógrafo dela e é óbvio que vou tentar a sorte de de conseguir um do Nicholas...
Essa semana, estou fazendo minha programação e a minha listinha de livros para comprar.. rs..rs
Estarei lá somente um dia..

31 de agosto

12:00 - Conexão Jovem- Nicholas Sparks (as 300 senhas serão distribuídas a partir das 10 hrs)
Como as senhas serão distribuídas a partir das 10 hrs e eu não sei como estará o movimento lá, farei de tudo para sair de casa 7:20.. #operaçãoautógrafodonicholassparks hahaha

16:00 - Encontro com os autores Thalita Rebouças e Maurício de Sousa
Esse será o horário em que eu tentarei conseguir mais um autógrafo e quem sabe uma foto com uma das minhas divas da literatura..
Essa é a minha programação mas, terão outras várias atividades por lá nesse dia!

Para mais informações sobre outros dias e outros autores, é legal que acessem o site http://www.bienaldolivro.com.br/ lá vocês esclarecerão todas as suas dúvidas..

   Beijinhos e boa bienal :*



0 comentários:

Postar um comentário

Participe ;)

Universo Paralelo Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados