Tecnologia do Blogger.

À Moda Antiga

polaroid

Quem aí não é apaixonado por fotografia? Eu simplesmente amo! Porém ao contrário de muitos, curto mais ficar por tras das lentes no de que frente delas.
Logo, um item que faz parte do top dez da minha wishlist é uma máquina que quem não tem desejo de te-la, tem no minimo curiosidade de conheçe-la: A Polaroid!
Sim, aquela máquina que tirava foto instantanea na época dos seus avós é para muitos uma reliquia da fotografia, um sonho de consumo! E não é pra ficar enfeitando a estante como num museu né, é para sair por aí fotografando tudo para em seguida colar na agenda, geladeira ou dar pra um amigo.
Hoje em dia, com a tecnologia muito mais avançada, existe outras marcas que fabricam o modelo mas a Polaroid ainda é a campeã da foto instantanea, seguida pela Impossible que fabrica seus filmes. Os modelos são um pouco limitados, mas variam entre o desig classico e os mais modernos.
Ponto ruim: no Brasil só da pra comprar em lojas não oficiais (vulgo mercado livre), pois as marcas só possuem loja internacional com preço na média de 150 dólares (sim, pode chorar comigo quem não tem cartão internacional).
Ponto bom: Nosso choro já pode começar a ser tranformar em um mega sorriso! A Polaroid aprovou o projeto de uma nova marca a Socialmatic: a produtora camera digital instantanea modelo Instagram! Isso mesmo! Uma maquina fotografica com desig e filtros do Instagram! Não é perfeito? Calma aí que tem mais! Prevista para o lançamento em 2014, ela deve chegar ao Brasil com um preço abaixo do esperado (pirando em 3, 2, 1…)
Abaixo spoiler da super camera, pra vocês ficaram anciosos e começaram a contar os dias pro lançamento juntinho comigo!

instagram-camera-logotomia2instagram-camera-logotomia3

pr01_02_gadget02

 

 

 

 

 

 

Ahh! Enquanto eu montagem essa postagem encontrei uma musica fofinha com o titulo do post, da cantora Lu Alone. Ela nao é muito popular (eu acho! Bem, pelo menos nunca tinha ouvido nada dela antes) mas gostei da musica e resolvi postar, não é fofa?

0 comentários:

Postar um comentário

Participe ;)

Universo Paralelo Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados