Tecnologia do Blogger.

Fashion Police!

E! BRAND SHOOT -- Fashion Police -- Pictured: Giuliana Rancic-George Kostiopolous-Joan Rivers-Kelly Osbourne -- (Photo by: Timothy White/E!Um dos meus programas favoritos de moda é o Fashion Police que passa na E! - Entertainment Television Brasil. A lindíssima da Giuliana Rancic (que é jornalista de co-organizadora de shows de premiações como o Oscar), o fofo do George Kotsiopoulos (que é consultor de moda, estilista e editor de moda), a diva da Joan Rivers (uma comediante incrivel e produtora de sua própria linha de jóias) e a estilosa da Kelly Osbourne ( artista completa: atriz, cantora e design de moda) julgam os looks das celebridades nos mais variados red carpets de Hollywood.
Sempre que assisto ao programa fico julgando e dando minha opinião junto com eles (sim eu falo com a TV). Então resolvi fazer o mesmo com o Teen Choice Awards 2013 que aconteceu ontem em Los Angeles.
O TCA é uma das minhas premiações favoritas quando o assunto é moda, pois é bem casual trazendo sempre looks possíveis de comprar, combinar e usar no nosso dia-a-dia!

Branquinhos? Aprovados!

TCA02175831602SN00049_2013_Teen_

PLL foi campeã de pranchinhas e também arrasaram nos looks. Pra não errar elas foram com tudo nas tendencias: branco, rendas e tops!
Só perderam uns pontinhos por não inovar. Seguir a moda é legal, mas acho super importante expor o “eu” em cada roupa.

As Sexys!

TCA03TCA04

Adorooo ousadia, mas tem que saber os limites. A primeira foto eu nem conheço a atriz, mas achei tão estranho conjunto que desvalorixou totalmente o corpo dela, e o cabelo então? Oh God! que senti muita necessidade de postar. Já a Miley… sem palavras. Ultimamente ando achando ela uma Mini-Lady Gaga, e assim como tal, exagerando no “diferente”.

TCA05TCA11
Já a Shay e a Naya arrasaram com a sensualidade na medida certa! Sem falar no toque de roupa de cor basica com sapato colodito brilhante!

What?!

img-535987-rebel-wilson20130811221376269624TCA09TCA12

Querida Rabel, tudo bem que a ocasião é casual, mas roupa de malhar e chinelo de dedo não é estilo, é falta de senso!
Sel, você esta linda, mas envelheceu 15 anos. Pare de tentar ser uma mulher de trinta e assuma que ainda é uma jovem meio adolescente meio adulta na casa dos vinte. Assuma sua beleza jovem natural!
Gente o que é a roupa da Crital? Usar estampa sim, fantasia de jarra não. e o cabelo? de longe nem está tão ruim, mas de perto… Desculpa amiga, mas não esta bonita!

 

 

 

Perfeitas!

TCA06176202454(1)TCA07

Como eu disse antes, pra mim a roupa perfeita é quando você consegue combinar tendencia e estilo próprio! E essas fofas? conseguiram! Estampas, rendas e top. Tudo misturado com elegancia e sensualidade que ficariam perfeitos pra diversas ocasiões! Quero todos pra mim Gargalhando

 

 

 

 

 

 

Sabe um segredo? Eu não consegui assistir a premiação porque teve um evento na minha igreja e eu não podia faltar. Então só vi os melhores momentos nos sites de noticia. Uma coisa que amei foi as premiações do filme As Vantagens de Ser Invisível (amo o filme, o livro e os atores) e as muitas premiações para PLL. Amei amei amei que o meu querido Jin Parsons ganhou o premio de melhor ator de comédia, ele é sem duvidas, o meu comediante preferido! E o momento mais legal foi o show do Paramore (eu sei que a homenagem de Glee foi emocionante, mas eu não consegui ver então meu voto vai pra umas das minhas bandas preferidas u.u).

Bem, é isso! Beijos e até o proximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Participe ;)

Universo Paralelo Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados