Tecnologia do Blogger.

Hoje sonhei com você

05Quando te vi pela primeira vez logo pensei em como fariamos um casal fofo. Mas o destino não deixou a gente ficar junto nem pra bater um papo de 5 min. Tive que ir embora. Você adicionou minha melhor amiga e logo me convenci que foi dela que você gostou. Mas não demorou nada pro seu pedido chegar pra mim também e as borboletas começarem a nascer.
O tempo passou e demorou muito até te ver pela segunda vez e aí sim conversarmos um pouco. Não aconteceu nada de mais, estavamos o tempo todo entre amigos. Mas não sei porque, as borboletas no estomago começaram a se multiplicar.
Tinhamos o mesmo grupo de amigos, achei que era o destino, Deus, dando uma ajudinha. Só que a gente quase não se falava. Dois tímidos, doi perdidos na multidão. Aí entraram as duvidas…
Afinal, eu era tímida, já você? será que era também ou o problema era comigo?
A essa altura ja te conhecia bem pelo facebook e pelo seu jeito em público. Estava decidida que era minha alma gemea, um de nossos amigos que não sabia que nós conheciamos resolveu até me apresentar a você dizendo que eramos perfeitos juntos. Será que era um sinal?
Então você me deu a notícia: vou me mudar pra outro estado!
Fiquei tão perplexa que não tive reação. Como assim? não era desse jeito que os filmes de romance terminam. Meu coração despedaçou. Perdi você sem nem mesmo ter te tido de verdade.
Começou o processo de te esquecer, mas você estava perto de mais pra isso. Ainda mais quando do nada me convidava pra ir na sua igreja dando a entender que era importante que eu fosse, e mais ninguém. Só que você não apareceu. Na verdade, mesmo ainda estando no mesmo estado que eu, nunca mais te vi. Mesmo quando era eu a te chamar pra sair.
Meu coração estava em pedaços e quando você finalmente foi em bora nem tive coragem de me despedir. Mesmo dessa vez sendo você a me convidar pra sair.
Eram tantas dúvidas, tantos “e se…” Mas era hora de deixar tudo isso no passado e seguir em frente. Foi dificil, doloroso. Fiquei tempos odiando suas novas amigas do novo estado, falando com você de vez em quando, prolongando sofrimentos.
Mas então, depois de meses, algo em mim despertou. Comecei a te esquecer de verdade. As pessoas quase não falavam mais em você, o que ajudava muito. Já olhava pra outros meninos sem ver seu rosto neles.
Alguns amigos entraram de férias e resolveram pegar um avião pra te visitar. Foi icrivel ouvir seu nome e não sentir borboletas. Achei que estava tudo perfeito, que finalmente tinha seguido em frente.
Passei o dia pensando em outras coisas. Fui dormir de bem com a vida.
E foi aí, que sonhei com você…

0 comentários:

Postar um comentário

Participe ;)

Universo Paralelo Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados