Tecnologia do Blogger.

Semana Literária

DSCN1585
Eu já amoooo ler naturalmente, em época de Bienal do Livro então? A emoção triplica! É por isso que vem mais um post sobre livros hehehe!
Passei 4 dias andando incansávelmente por corredores recheados de livros e escritores, e mesmo o evento ainda não tendo acabado eu decidi não ir mais. Infelizmente ja esgotei toda minha grana, então pra reprimir o desejo de comprar, Bienal agora só em 2015 XD.
Mas pra quem ainda não foi: vá! Tem muita coisa legal lá, cenários pra fotos lindas e livros maravilhosos!
Ahh eu não consegui seguir meu roteiro, porém peguei autógrafo da Thalita Rebouças e da Bruna Vieira! Ao total foram 4h de filas para os autógrafos, mas minha felicidade supera todo o tempo esperado!
As duas são umas fofas, mega atenciosas! Inclusive a Thalita tira foto com cada fã pra por no próprio site pessoal, ela não é muito fofa?
Bem, aí vai o video com os livros que comprei (é meu primeiro video e fui pega meio de surpresa, prometo melhorar os próximos, e sim, eu falei o nome do livro Bling Ring errado rsrsrs foi mal)
:

0 comentários:

Postar um comentário

Participe ;)

Universo Paralelo Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados