Tecnologia do Blogger.

Adeus Quilos!

Work
Gordas, gordinhas, normais e magrelas. Não importa o corpo, quase todas as desejam perder uns quilinhos ou no mínimo, mante-los fora do corpo. Para isso nos apossamos das dietas mais malucas possíveis que prometem nos deixar lindas sem esforço e em pouco tempo; e mesmo sabendo que isso é físicamente impossível, acreditamos e iniciamos as receitas milagrosas que duram até alguém aparecer com aquela barra de chocolate na sua frente!
Como eu já tenho uma dieta bem saudável (na medida do possível), sempre fico prometendo consciliar um exercício físico a minha corrida vida. Sou completamente apaixonada por esportes, principalmente Ginástica Ritmica e Nação . Porém desde que o ensino técnico e o vestibular entraram em minha vida, não tenho tempo nem pra correr 5 minutos (a não ser que seja em direção ao estágio e/ou técnico que normalmente estou atrasada).
Então, mesmo não sendo muito fã de academia, decidi seguir uma rotina de exercicios em casa mesmo. Será o meu projeto verão! Sera que consigo?
Como não sou fã exercicios localizados, preparei uma bateria só de aeróbicos! Será que da pra perder 5 kg até o Natal?

  Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sabado Domingo
Exercício Caminhar/Subir Escadas Descanso Correr Descanso Caminhar/ Dançar Descanso Correr
Tempo 10 mins cada   60 mins   10 mins cada   60 mins
Séries 3   1   3   1

0 comentários:

Postar um comentário

Participe ;)

Universo Paralelo Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados