Tecnologia do Blogger.

Delicada, porém autêntica!

A

Quando uma pessoa diz que têm estilo romântico logo vem a cabeça corações, tules, rendas e um mundo cor de rosa. Porém, pra mim, isso não passa de um estereótipo chato! Eu não tenho muito bem um estilo definido: gosto de vestidos pin up, acessórios românticos, maquiagem rocker, … Porém apesar dessa mistura uma coisa é certa: odeio coisas comuns. Calma, não estou falando que um mundo baseado em Lady Gaga’s e Miley Cyrus é legal, estou falando que um mundo seguidor cego de moda e conceitos prontos é completamente chato e sem graça.
No momento, seguindo essa tendência do “diferente” as lojas de acessórios inovaram muito nos colares, pulseiras e brincos pra estilos delicados. No mundo dos maxis colares, quem tem pingentes pequenos, delicados e autenticos são rainhas!

Up- Acessórios!

Quando eu pensei no post comecei a ver minha lista de lojas que combinavam com ele pra falar um pouco de cada uma. Mas eu sempre voltava na Up. Não tem jeito, ela é minha loja preferida pra bijuterias. As jóias de lá são boas, baratas e tem uma variedade tão grande de colares e pulseiras fofas com design tão diferente de objetos que você adora mas nunca imaginou em um pingente, mas quando viu achou que ficou perfeito! Então não teve jeito, hoje vai rolar um post-fã da loja mais kawaii de acessórios!

Colar Amo Cinema - R$ 18,00351
    Colar Amo Cinema – R$ 18,00            Colar Fone- R$ 29,90             

feve95violino3
   Colar Bolsinha- R$ 29,90                   Pulseira Violino- R$ 26,90       

m502m1098_1
   Pulseira Torre Eiffel- R$ 24,90       Pulseira Young Folheada- R$ 54,90

527428
          Anel Robô- R$ 24,90                     Anel Secret- R$ 29,90                   

110.anelancora605
    Anel Ancora- R$ 23,90                      Brinco Câmera- R$ 25,90

m2102m843
      Brinco Bonita- R$ 27,90                     Brinco Coroa- R$ 32,9”

0 comentários:

Postar um comentário

Participe ;)

Universo Paralelo Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados