Tecnologia do Blogger.

Carnaval, Estudos, Séries e Afins

http://cokgulenadam.tumblr.com/


Eii to viva! \o/


Três meses sem postar, três meses sem aparecer. “Ah Lô, você ficou sumida porque estava com muita coisa pra fazer?” Droga nenhuma! Se eu for contar quanto tempo fiquei acordada em janeiro não vai dar nem metade do mês. Porque eu fiquei sumida então? Coisas, coisas & coisas.


Foram tantos probleminhas que me deixaram pra baixo que perdi a vontade até de escrever. Porém a coisa boa disso tudo é que depois do choro vem a alegria. E que estou muito melhor, trago junto comigo uma bagagem de inspiração que esse tempinho me proporcionou.


O paradoxo disso tudo é que quando eu estava sem nada pra fazer, não vim aqui escrever e agora que estou lotada de trabalhos estou aqui escrevendo.
Então, acabo de voltar de uma viajem de carnaval maravilhosa e logo mais vou postar tudo sobre ela. Meus estudos também alavancaram e isso claro virou assunto pro blog.
Seriados? sou viciada, mas estava a muito tempo longe deles. Agora que voltei a assistir se preparam para muitos e muitos posts sobre Vampire Diaries, The Walking Dead, Teen Wolf, etc.


O coração também resolveu dar o ar da graça, as amigas começaram a bagunçar a vida (uma baguncinha gostosa viu?).
Ou seja, vem muita coisa por aí, então não perca o próximo capítulo. Digo, o próximo post!



PS.: Porque a foto desse post são três cachorrinhos? Não sei. Simplismente porque achei fofo. Cachorrinhos são fofos, frio é fofo, o post não é fofo. Então quem sabe os cachorrinhos deixem o post mais fofo.
E acho que já falei de mais as palavras fofos e cachorrinhos. Rip! professores de português.

0 comentários:

Postar um comentário

Participe ;)

Universo Paralelo Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados