Tecnologia do Blogger.

Quando você escolhe seu futuro, o presente inevitavelmente vira passado…

Comecei a ler De Volta Aos Quinze em 2013 e terminei em 2014 e o livro se passa em 2015 com algumas “revisões” em 2000. Me senti em um túnel do tempo!


Comprei o livro na Bienal deste ano e com muita luta e espera consegui que ele viesse autografado pela Bruna, nem fiquei emocionada né!
Apesar de acompanhar o blog dela a anos, confesso que ainda estava meio receosa de comprar o livro. A pouco mais de um ano tive uma imensa decepção com “O preço de uma lição” do Federico Devito, que demonstrava ser um ótimo escritor com pequenos textos no Tumblr e no período que participou da Capricho com o “Vida de Garoto”. O livro dele era até legal no ínicio, mas se tornou chato e cansativo antes de chegar ao meio.


Então lá veio meu receio, em gastar meu tão pobre sálario em um livro que eu tinha grande chance de detestar. Grande foi a minha surpresa quando eu simplesmente amei o livro!


A Bru escreve super bem e consegue dar um ritmo íncrivel a história que te faz devorar o livro!

 


 22

 


Conflitos a tratar: –> Aos trinta anos Anita sofre com a profissão mal escolhida e fica tentada a mudar de carreira. Fala sério, quem aí em época de vestibular nao esta sofrendo, ou já sofreu, o medo de isso acontecer? A preocurapação de estar fazendo a escolha errada por não se conhecer ainda ou por influência dos pais?


-> Depois de anos tendo um homem ocupando a vaga de melhor amigo e confidente, ela descobre que ele sempre á amou. Opa, olha a gente aí de novo! Se seu melhor amigo nunca se declarou pra você, você com certeza já se declarou pra ele.


-> Moradora do interior de Minas ela termina a faculdade e vai arriscar a vida na grande São Paulo, deixando família e amigos pra traz. Eu nem moro em uma cidade pequena  e mesmo assim sofro com essa parte de querer ir estudar fora do país.


-> Corpo e aparência normais, nada fã de baladas, amante de viagens e fotográfia… são tantas as semelhanças com as leitoras desse livro que fica até dificil enumerar todas. Só lendo pra saber mesmo Smiley piscando

1 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Essa foto que você usou no post é minha, eu não me importo que use, mas poderia colocar os créditos? Eu não escrevo meu nome nas fotos por que acho que estraga sabe, mas eu realmente gosto que quando as pessoas as usem coloquem os créditos como legenda ou no final do post.

    Beijos

    P.S: Prova de que a foto é minha https://www.flickr.com/photos/sorriaedisfarce/11262085706/in/faves-itsmefraaan/

    ResponderExcluir

Participe ;)

Universo Paralelo Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados