Tecnologia do Blogger.

O lado não tão bom da vida

Há um tempinho já que termineir de ler esse livro, porém não tive tempo de fazer a resenha, mas aqui vamos nós né – antes tarde do que nunca!
Nota: Eu não vi o filme (ainda) então tudo que falarei é baseado no livro.
05
Eu sei que para muitas pessoas esse livro teve uma boa avaliação, mas sinceramente, pra mim não passa de três estrelas. Primeiro porque o
Matthew Quick escreve de uma maneira um pouca cansativa e repetitiva. O enfoque de Pat Peoples em sua esposa e time de futebol é meio massante, fazendo com que algumas pessoas até desistam de ler o livro na metade.
Mas se você é brasileiro(a) e não desite nunca, terá de presente um final meio decepcionante. Você se apega muito ao Pat e passa a torcer para que ele alcance seu objetivo que lutou o livro inteiro durante situações tão absurdas que é desapontador quando ele não o alcança no final do livro. Ficou uma mensagem tipo: Não importa o quanto você lute, tem objetivos que você nunca vai conseguir, mas talvez possa tirar o lado bom disso.
Eu não acredito nessa teoria, pra mim, se você tiver fé e força de vontade o suficiente você consegue qualquer coisa!

Folow-me: Scoob & Orelha de Livro

0 comentários:

Postar um comentário

Participe ;)

Universo Paralelo Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados