Tecnologia do Blogger.

Playlist da Semana

Uma ótima forma de começar a semana bem é ouvindo uma boa música!
Então eu preparei a minha playlist da semana e vou dividi-la com vocês..
1- Tudo que você quiser (Luan Santana)- É a música nova do  Luan, do novo DVD que pra variar está um máximo.
2- Logo Eu (Jorge e Mateus)- Essa música é "nova" e extremamente linda, vale a pena ouvir.
3- Ciclo (Jorge e Mateus)- Essa música é antiguinha porém boa, faz parte do DVD A Hora é Agora ao vivo em Jurerê de 2012. 
4- Grava essa ideia (Chiquititas)- Bom, essa música é do remake da  novela Chiquititas do SBT. Muitos tem até um pouco de preconceito com a novela por ser voltada para o público infantil. Mas, é uma ótima novela para todos os públicos é devertida e agrada a maioria das pessoas que assiste. Os intérpretes da música são Manuela do Monte e Guilherme Boury.
5- Outra noite que se vai (Armandinho)- Eu sou extremamente apaixonada por essa música, ela é bem antiga acho que de 2007 mas, eu só descobri ela no início desse ano e desde então me apaixonei porela e por outras músicas dele. Aviso que todas as playlists que eu fizer terá essa música. 
6- Zen (Anitta)- Não sou fã dela, gosto um pouco das músicas dela e principalmente dessa.
7- Fiz pra você ( João Bragança/ Cover Anitta)- Essa música é lindaaaaaa e na voz dela ficou bem legal.
8- Love will remenber ( Selena Gomez)- Eu não gostava muito da Selena até ouvir essa música e conhecer a história da mesma. Linda, Linda, Linda.
9- Wrecking Ball (Miley Cyrus)- A música é super maneira, o clipe não, é desnecessário.
10- Daughters (John Mayer)- Sou apaixonada por ele e pela música que é perfeita

Beijinhos :*


0 comentários:

Postar um comentário

Participe ;)

Universo Paralelo Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados